terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Comprando Patins

COMPRANDO PATINS

acho que essa é a pergunta de todos! qual o patins que eu devo comprar para andar? será que vale a pena mesmo comprar esse ou aquele?
bem galera pra todos que estão começando é uma dor de cabeça essa pergunta mas não precisa tornar isso um bicho de sete cabeças! vamos ver como torna sua compra mais facil e para você nao se arrepender futuramente!

Recomendação: Para a prática da patinação como hobby, em calçadões, ruas ou parques, aconselhamos patins In-Line de quatro rodas, com botas (com ou sem cadarço) acolchoadas para não machucar os pés!
agora como nosso negocio é street compre um patins com 4 rodas de preferencia a da ponta e a da base traseira maiores que as duas do meio e com o espaçador para pegar grind(ferro,corrimão) pois você irá precisar....


-- Leve sempre com você uma meia. Caso esqueça, peça ao vendedor que lhe empreste uma, até porque 1mm pode ser a diferença entre conforto, folga ou aperto!

ouutra coisa importante: Patins baratos, com botas muito moles, rodas de plástico duro e rolamentos de má qualidade, além de não darem a devida segurança, estragam totalmente a sensação macia de deslizar. nao tente fazer Street com o patins da sua irmã aqueles patins barato de R$:80,00 junta uma grana e compra um patins descente galera!

tipo: varias marcas são famosas no mercado vou passar o nome para você pesquisar quais são os melhores e mais acessiveis a você blz?!


REMZ: é uma das melhores marcas de patins no mercado,usado por profissionais, é uma marca lider americana que vem conquistando a tempos espaço no brasil!

se você que ta começando tiver condiçoes COMPRE! vale a pena mesmo! alem de ser muuito confortavel, ele lhe da uma estabilidade incrivel!


faixa de preço: R$:600,00 a 1100,00









RAZOR- Um dos patins mais bonitos na minha opnião, eles aparentam patins personalizados alem de ter conforto e uma otima durabilidade patins razor são fortes concorrentes com os patins da REMZ e tem melhores preços


faixa de preço: R$:500,00 a 1100,00













TRAXART-é uma marca brasileira. Os patins da Traxart são mais voltados para a Recreação, porém alguns bons modelos de fitness como o Joker e o Nitro estão presentes na linha. Além destes modelos, possuem patins para iniciantes na modalidade radical e em 2008 a novidade foi o lançamento de patins fitness com rodas de 100 mm (acompanhando tendência do mercado externo). mas ele tambem possui a linha street com muitos patins bons e com preços otimos! como o Traxart black,traxart street e o traxart ice.(eu pessoalmente uso o traxart black e gosto dele :) )



Faixa de preço : R$ 200,00 a 1000,00










ROLLERBLADE:
A Rollerblade é uma marca americana, pioneira em patins inline. Ela projeta os patins nos Estados Unidos e terceriza a fabricação sob sua supervisão. A Rollerblade é especializada em patins fitness e radical (sob a marca TSR). A Rollerblade está entre as marcas mais conceituadas no mundo eles possuem um site super legal com jogos,novos modelos de patins e etc. ReSuMindo: ELES SãO SuPeRFoDaSTicOs :)







faixa de preços:R$: 700,00 a 1300,00













USM REALM- patins de otiima qualidade e com preço acessivel todos que usaram disseram que estão satisfeitos com eles e é uma marca que você encontra facilmente em sites de compras (VALE MESMO A PENA)






faixa de preços: R$: 450,00 a 1400,00












ROCES
- bem pesquisei sobre os roces e vi que a maioria da produçao deles são patins para rockey mas eles tambem tem patins para street, falei com algumas pessoas que usam eles e dizem que eles sao leves e resistentes e que estão satisfeitos com seu uso... é um pouco dificil encontrar no Brasil mas alguns sites tem sim para venda e o preços são moderados:


faixa de preço:600,00 á 1100,00





















EXISTE OUTRAS MARCAS COMO A K2 STREET,VALO,Nimh, publiquei as marcas mais conhecidas no Brasil e espero que tenha ajudado galera! ^^
caso tenham gostado e tenha lhe ajudado passa pra um amigo! vamos fazer com que esse blog cresça mais e mais pois ele é feito para VOCÊ!


OBS: ESSA FAIXA DE PREÇO QUE COLOQUEI FORAM NOS SITES QUE PROCUREI E CASO EXISTA MAIS BARATO EU NÃO ENCONTREI! E OLHA QUE PROCUREI MUUITO ANTES DE POSTAR AKI NO BLOG!

PROCURE! PESQUISE! COMPRE USADO E BEM CONSERVADO! NÃO EXISTE UM PATINS PARA "INICIANTES"! EXISTE "MELHORES PREÇOS PARA INICIANTES"! POR ISSO COMPRE ALGO DE QUALIDADE E NÃO TENHA MEDO DE COMPRA-LO POIS TENHA CERTEZA QUE SERÁ UMA DAS MELHORES COISAS NA SUA VIDA ANDAR EM UM PATINS BOM!

114 comentários:

  1. Mt massa valeu mesmo por estar dando essa força!!!!!

    Street na VEIAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Muito ótimo o blog!! to começando agora a andar de Patins e ta ajudando muito! valeu Féra!

    ResponderExcluir
  3. Cara adorei o seu blog, me ajudou mesmo! Mas me da uma dica ai pra quem tá com a grana curta e ainda não sabe andar mas tem pretenção de fazer street no futuro...Acha melhor eu comprar um patins de street logo ou começar com um patins de fitness, eles são mais faceis? São mais rápidos? Na minha cidade skate park são raros e tem poucos lugares lisinhos pra andar, embora eles existam tem muita rua acidentada... ahh dá pra andar em asfalto com esse patins de street? se puder escreve pra mim gilbertobotelho@hotmail.com. Pra melhorar o blog só postanto mais sobre a diferença entre os estilos de patins! mas já é o melhor que achei!

    parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS MAN VOC É RESIDENTE DE QUE CIDADE?

    ResponderExcluir
  5. Valeu irmão o blog está classe "A", fiquei 6anos sem dar o meu rolê, falei que só voltaria a andar se contruissem uma pista legal na minha cidade e Deus ouviu as minhas presses por isso velhinhos tô de volta na área e o corô vai come no Half pipe.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom msm seu blog!!!! Eu uso o REMZ0803, E sem duvidas é o melhor q ja andei!!! E meio kro + p quem gosta d pegar corrimão, caixote... n tem outro melhor q ele na minha opinião!! Entao remz nelessssssssss porra!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara nuca andei de Patins, mas acordei esses dias e descobri que quero praticar,achei incrivel os videos do blog.coloca algunha dicas para iniciantes sobre manobras etc...,se poder manda e-mail edanado@hotmail.com!!!! tu mora onde?

    ResponderExcluir
  8. Caraka bem lokoo mesmoo esse Blog .. Mias na onde tem esse black tãão baratoo ??

    Quero um desse :)

    ResponderExcluir
  9. ae parabéns peloblog,em são paulo tem alguma galera que anda de patins, encontros,pista e tudo mais ??? eu sou das antiga no patins comecei a 12 anos atras, estou um tempo parado e quero voltar a andar eu ainda tenho guardado um BoXCAR rollerblade alguem lembra desse miodelo ? se tiver informações, algun site relacionado ao assunto, alguns modelos que são usados no brasil fora esses que vc mostrou, agradeço,sou de são paulo.

    ResponderExcluir
  10. curti pah karai foi o ice e to danu um rolezão com ele!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia,

    Estou interessado em comprar um patins street, eu já andei muito apesar de nunca ter praticado a modalidade.
    Estou em dúvida em relação a dois modelos o Rollerblade Solo Era e o Remz OS.3 GC (visualmente gostei mais do Rollerblade). Qual dos dois você indicaria?

    E se eu fosse comprar um Traxart, entre o Black e o TAO, qual você indicaria?

    Outro detalhe é em relação ao tamanho, a compra será feita pela Internet, tem alguma forma para escolher o tamanho?
    E a loja SUBSTORE é de confiança para relizar este tipo de compra?

    Bom, desculpa pelas várias perguntas e agradeço desde já a ajuda e parabéns pelo blog. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Amigo,
    estou procurando um patins Traxart p/ uso em passeio.
    Gostei muito do visual do Modelo HRN, porém, vi que ele é mais p/ hockey. Será q ele seria ruim p/ usar p/ passeios? Pq?
    Me ajude por favor
    Obrigado
    Carlos
    web.player@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amigo,
    encontrei um traxart por 400 reais. Não sei se está mto caro, gostaria de uma opiniao. É um txt80 (patins para passeio). Poderia me ajudar?
    meu e-mail é julianafatureto@hotmail.com
    Obrigada!
    juliana

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Já andei muito de patins quando era mais jovem, e gostaria de voltar a praticar.
    Você acha que ja devo partir pra um Agressive?
    http://www.traxart.com.br/tao.html
    Fiquei pensando neste aqui, o que acha?
    vinny_kbcao@hotmail.com
    espero resposta.

    ResponderExcluir
  15. ola quero começar a andar de roller.Mais nao sei qual é melhor para começar o street ou o normal

    Nikolas_fish@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  16. cara eu vi um patins da marca oxelo ,vc conheçe?
    e se conheçe esse patins é bom?
    valeu ae

    ResponderExcluir
  17. jogador do central futebol club da cidade de Caruaru Pernambuco se machuca,passa muito tempo pra se recuperar e é dispensado do club, mas não desiste, tenta retornar em outro club mais o trauma da torção no joelho ainda é presente e ele não consegue voltar aos gramados. Mas o guerreiro nunca desiste e não pode viver sem adrenalína.Comprou um patins profissional reuniu-se com alguns Bacamarteiros da cidade e agora ele é o:RAIO, atingindo uma volocidade de 110km/h sendo puchado por uma moto em seguida o tiro de BACAMARTE EM ALTA-VELOCIDADE. (super interasante).
    o BACAMARTE foi usada na guerra do Paraguai e hoje faz parte da cultura nordestina, temos mais de 80 gupos de bacamarteiros totalizando cerca de 700 integrantes, que encontram-se meios que esquecidos pela funadação de cultura. Com base na situação que se encontra meus companheiros resolvi radicalizar a cultura. Sabendo que não se pode fazer uso do BACAMARTE fora dos festejos juninos. , Escolhemos um lugar longe da cidade e correndo o risco de sermos surpreendidos pela polícia que não admite o uso do MABACAMARTE fora dos festejos juninos, devido ao barulho causado que pode ser ouvido a quilômetros de distância, ,mesmo com todas essas dificuldades conseguimos filmar. Hoje somos conhecidos temos na fixa: uma apresentação em um autódromo e uma matéria em um canal de TV.
    Mas meu objetivo é levar essa atividade pra mega rampa mais estou sem patrocínio.
    As imagens estam no site www.nacaocultural.pe.gov.br/raio

    ResponderExcluir
  18. otimo
    adorei o blog man eu andava de patins a uns 4 anos atraz to querendo voltar to prescisandod e execicio to muito cedentario ashauhs

    tava na duvida do que comprar
    mais adorei o Razor (pelo preço tambem pois infelizmente nao tem mais a faixa de tempo pra andar como eu tinha antes)

    muito obrigado amigo vlws

    ResponderExcluir
  19. Maravilha!!! Parabéns pelo blog, esse post me ajudou demais!!!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  20. PARABENS PELO BLOG PCO

    ou tipo assim vo compra um razor genesys 7.1 (sou iniciante) tipo ele e facil de pegar corrimao?

    me fala aew uns patins que pega corrimao easy

    ResponderExcluir
  21. marcos de goiania parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  22. ai mano vlw msm quero começar andar de patins so q nao entendo nada, seus conselhos foram de grande ajuda agradecidooOOOO....

    ResponderExcluir
  23. Cara to muito afim de começar a andar de roller.
    tem como voce me add no msn pra eu te perguntar algumas coisas ?
    kayo_bauru@hotmail.com
    obg veio :)

    o blog ta mto massa !

    ResponderExcluir
  24. Paty,
    Amigo, adorei, mas me fala onde compro um TRAXART??? amorimleal@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Leonardo
    Cara muito bom, adorei.
    Quando eu tinha uns 10 anos, eu ganhei um par de patins de meus padrinhos, eu adorava eles, mas o tempo passou e eles não servem mais, e eu tbm não tenho mais a mesma habilidade. Eu estou querendo voltar a andar.
    Vc tem alguma informação sobre patins da marca X7?
    Grato
    Leonardo

    ResponderExcluir
  26. Amigo, parabens pelo post do blog, mto bom mesmo. Tava uns dias á procura de informações sobre patins.
    Amigo, preciso de uma ajuda. Eu ja andei de patins há uns anos, mas com o tempo e os estudos tive que dar um tempo, estou querendo voltar, e quero comprar um patins bom, que dé para fazer manobras boas, a um preço acessivel pq a grana ta curta, hehe.
    Só mais uma coisa, eu sempre tive essa viajem por rodas, eu quero rodas tipo ladrão hehe, que quando ando so sinto aquele som de borracha forte mas sutil deslizando no chão.
    Meu enderecço de msn é seancarlonsfubu@hotmail.com quando puder me responda ou me adc no msn para trocarmos ideia.

    Abraço e parabens de novo.

    ResponderExcluir
  27. Bá velho! Mto fera as dicas, estou querendo comprar um e como noob não tinha nem ideia de modelo e diferenciais, vc me ajudou a esclarecer mto.
    Forte abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  28. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    parabéns pelo blog adoreeeei :)
    me ajudou mto.

    vc pode me tirar uma dúvida,
    entre o black e o tao da traxart
    qual o melhor ??

    me responda se poder, desde já obrigado.

    van_psychodelic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. OlA, adorei seu blog, parabens...
    preciso da sua ajuda, um bom tempo atras, eu andei de patins por muito tempo ,qndo criança, e ai mudei de cidade os lugares ficaram bem restritos, para a praticação,sendo assim abandonei, quero voltar a praticar, mas num lugar como calcadao de praia, rua etc..gostei muito da marca que vc citou REMZ, esse tipo de patins é apropriado para o uso que quero fazer? se puder me mande email barbara@barbarabrun.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. oi meu velho to aqui para ver qual marca de patins vc me aconselha compra. sei q fico meio na dúvida de saber q sempre quis compra um rollerblade mas nunca tive condiçoes agora eu tenho mas nao tenho ma voltade te ter um nao
    e to aqui em maime e fico loko de ver muitos patins caros hj eu tenho muita bem condioes de comprar mas eu no quero eu tenho ums otos pains mas so q e tudo da traxarte um importado e vc me aconselha compra um desses aqui q eu to vendo ou dor valor nos eu ja tenho..

    ResponderExcluir
  31. Ola, Resolvi compra o patins e dei uma procurada pela net e achei o blog. Ajudou bastante. Me diz so uma coisa... uma das marcas citadas tem nas lojasamericanas. Powerslide Cell FSK. O preco ta 699,00. A questao é: Sera que comprar sem calçar corre o risco de chegar e nao dar certo?

    ResponderExcluir
  32. É possível passear no calçadão com patins street? Me falaram que cansa muito. É verdade?

    ResponderExcluir
  33. thimor
    por ser um de fitness corre o risco sim
    procure ir na loja e provar
    se fosse um inline para street não teria problema de errar a numeração por 0.5

    ResponderExcluir
  34. barbara
    se o seu objetivo é patinar em calçadão de praia e etc esqueça o REMZ, todos os patins das fotos acima citados são STREET, para pista, aguentam pancadas..
    para curtir um final de tarde, pegar uma velocidade o patins ideal pra você são da modalidade FITNESS
    se você pegasse o remz para fazer o trabalho de um fitness cansaria muito rapido por ser mais pesado e mais lento

    manobra = street
    velocidade = fitness

    ResponderExcluir
  35. van
    com toda certeza o black
    o top da traxart é o ice, te indicaria ele,mais entre o TAO e o BLACK, vai de black sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  36. EDSON
    pode pegar um TRAXART ICE que vai atender a todas as suas expectativas
    agora, quanto ao som, rodas e etc isso depende do terreno onde pratica a modalidade, se for em uma boa pista é como voar com os pés no chão

    ResponderExcluir
  37. quero um patins q delize bem no asfalto qual vc me indicariaaa???????
    vlw

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, estou querendo um patins pra vários terrenos e pra velocidade e pensei nesse, da Powerslide, o q vc acha?
    http://www.americanas.com.br/produto/7248541/esporteelazer/patinsepatinetes/patins/patins-phuzion-5-08-tam.37-powerslide?epar=shopuol&opn=YYNKZS
    obrigada!

    ResponderExcluir
  39. pra velocidade é ótimo, ele foi projetado para isso..
    agora, voce nunca vai encontrar um patins para todo tipo de terreno, cada patins é projetado para um fim específico.
    um exemplo é o phuzion 5 que você esta pensando em comprar, é ótimo para só patinar, um calçadão liso ele teria uma ótima performance.. mas se, você pensar em ''pular'', dar manobras com esse patins, na 5° 6 ° pulo ele quebra. rs
    galera vocês precisam escolher o patins de acordo como vão usa-los.

    ResponderExcluir
  40. Brother, to comprando um pra minha mina de presente. Ela calça 37 BR e queria saber qual maior número que ela pode calçar por exemplo(to xutando): número 8 _ calça do 37 ao 39. Tipo isso. Sabe me dizer???e o papo de calçar 2 números acima isso é verdade?Muito obrigado.
    abço. Show o blog... ajudou muito

    ResponderExcluir
  41. Poxa...comprei um patins que me falaram que a marva é boa (um da red nose), mas não tenho mais certeza disso. Depois dessa dica, vou trocá-lo depois por um traxart, que é o que eu consigo pagar no momento....rsrs

    Mas Valeu

    ResponderExcluir
  42. ola para bens pelo blogue
    eu estou com um poblema eu tenho um patins oxelo disem que e europeu.e quero vender quanto vc acha que com sigo nele esta novinho coloquei ua ves no pé ecai nao quero mas
    qual quer coisa e so meligar fone :6521-6205 oi obrigado

    ResponderExcluir
  43. Mto bacana o post...Estava procurando dicas para comprar meu primeiro patins. Vlw msm...Abs.

    ResponderExcluir
  44. Opa, bro
    muito bom o site,
    estou pensando em voltar a andar de patins e comprar um patins. Estava olhando na Centauro e vi que lá tem uns da marca X7, que imagino ser nacional.
    O valor ta de 230 reais e acho que vale a pena para começar, pois é fitness. Outros que olhei em lojas especializadas estava 370, 140 pau a mais....

    tu acha que rola de comprar, para começar?
    http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=763721&cc=HP&produto=Patins+X7+Inline+Abec+9

    espero uma ajuda.
    Obrigado
    Floriano

    ResponderExcluir
  45. Ola EU comprei um fitness pra começa pra aprende anda pq nem sabia saca!! Ai agora to morrendo de vontade de começa aprende com um street qual q vale apena começa ... o street txt ou tao , bleck ou ice....? pq moro em Sorocaba e nao acho loja aqui q venda....nao sei se vou pra sampa compra mais parece q tem mais lojas.....eu tenho um playerlife 5 fitness ja faz 3 meses q aprende a andar pq nao sabia fazer nada...xD

    ResponderExcluir
  46. E aew vey tipo tava vendo ai e eu tava meio q afim de compra um traxart blak ou o Tao.. mas não asho pra compra .. asho q compra um novo de começo pd ser ruim seilá.. se vc souber ai alguem q tenha algum ou algum site q tenha eles me add ai..
    michaeljbueno@hot...

    Brigadão desde Jáa..

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Estou planejando em comprar um patins para correr no asfalto/calçada(principalmente asfalto) e para fazer algumas manobras.
    Eu fui na loja da Traxxart e o vendedor recomendou os modelos Jet e Volt, poderia me informar se eles realmente se encaixam nesse perfil? Se não, qual modelo da Traxxart se encaixaria?

    Boa sorte com o seu blog! Ele está muito bom!

    Ah! Eu quero um modelo que atinja uma boa velocidade!(40~60km)

    ResponderExcluir
  49. A marca profect 'e boa? Utilizo roller somente para correr no asfalto nao utilizo para manobras, mas preciso de um com uma certa resistencia e que atinja uma boa velocidade. As caracteristica desse roller atendem minha necessidade mas nao sei se vou estar andando e as rodas com o calor do asfalto vao resistir.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165327313-patins-prorollers-abec7-bel-sports-chassi-aluminio-roda-gel-_JM

    Obrigada, Katiane

    ResponderExcluir
  50. Bom dia. Gostaria de iniciar a andar de patins. Qula marca devo comprar. Aqueles da centauro X7 inline Abec9 serve para eu iniciar.
    Tenho 1,86m, 116kg e calõ 43. O tamanho do patins tem que ser maior que o numero de sapato?
    Gostaria muito se sua ajuda....

    ResponderExcluir
  51. Estou com problema e queria uma dica de vocês:
    Ví aqui sua dica sobre modelos e tentei na Traxart mas... o problema é que calço nº33, ou seja... não existe minha numeração nos modelos Joker ou Nitro. rs
    A única opção seria o Power X, o que vcs acham? Tem alguma outra opção interessante no mercado?
    Estou querendo algo para começar a praticar, seria uma coisa para iniciante "fitness".

    ResponderExcluir
  52. CARA GOSTARIA DE SABER SE O TRAXART FZ É UMA BOA ESCOLHA???

    ResponderExcluir
  53. Amigo, gostaria de saber se posso usar o patins tradicional[in line] como treino e depois quando ganhar algum tipo de "pericia" começar a praticar o street.

    Abraços

    ResponderExcluir
  54. Primeiramente parabéns pelo blog, acho d+ compatilhar o conhecimento dos mais experientes com os novatos!!!

    To em duvida entre BLACK e o TAO qual eh o melhor e qual a diferença???

    Esses patins são bons pra andar no Ibirapuera, minha dúvida é a seguinte, sei que esses patins são para fazer manobras, mas posso andar com eles normalmente ou não são adquados para isso???

    O que vcs me indicam???

    Desde já agradeço

    Paz


    Diggo

    ResponderExcluir
  55. olá meu nome é misa e gostaria de saber qual é o melhor patins o Traxart Tao ou Traxart black eu curto agressive e calço 41 qual é o tamanho ideal para mim desde já agradeço

    ResponderExcluir
  56. Caraa, vlw, Era o que eu precisava saber.
    \o/

    ResponderExcluir
  57. tenho um patins ice... é bom pra fazer manobra porem é pesado...

    ResponderExcluir
  58. gostaria de saber qual patins devo comprar dos modelos que encontrei na net gostei bastante da power slide to na duvida entre os da linhas phuzion q é fitnes pois usarei apenas para vir trabalhar quanto o da linha cell q é freestyle

    ResponderExcluir
  59. muito bom mesmo... olha que nem procurei muito... achei esse blog! e ja deu... quero um Remz Chris Signature Haffey 2.1 ! demais esse!

    ResponderExcluir
  60. MEU VALEU PELA AJUDA TÓ PESQUISANDO PARA SABER QUAL COMPRAR...SE QUISER TROCAR UMA IDEIA (CAJU.ANDRE@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  61. Olá, adorei seu Blog, mto interessante =)

    Recentemente comprei um patins X7, da Centauro, o que você acha dessa marca, é ruim ou boa?

    Estou tendo dificuldades com o peso dele rsrsrs

    Por favor, me responde...
    jujubaroza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. muito bom e bem escrito.
    ajudou bastante.

    valeu...

    ResponderExcluir
  63. olá (:
    Gostei muito do seu blog e do post!
    Eu queria uma ajuda, meu patins (daqueles bens ruins, de plástico e tal) quebrou e eu quero comprar outro fitness mesmo, porque eu só uso pra recreação porque eu sou bem iniciante meesmo e não quero pagar mais de 250,00
    Achei esse modelo: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=773241&cc=70&produto=Patins+X7+JB+2011

    Ele me pareceu bom e o preço também está bom para mim. Queria saber sua opinião sobre ele e se você tem alguma outra sugestão pra me dar.
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  64. Eu só andei de patins1 vez e foi um desastre, mas eu tenho muito interesse de aprender street, porém não sei nem andar de patins ainda, qual patins eu devo comprar, e a melhor marcar e modelo para inciante.

    ResponderExcluir
  65. Oi ... quero comprar um patins para descer corrimão e andar na rua, no meio dos carros, na calçada, em pista igual a de skate etc...

    Qual o melhor modelo???

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  66. Oi, não posso gastar muito, mas gostaria de um patins um pouco mnelhor so que eu tenho. Wuero andar todos os dias na ciclovia. Vou te deixar o link, do que estava pensando em comprar. Me fala sua opinião, por favor. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210043036-patins-oxelo-semi-novo-usado-apenas-2-vez--_JM
    se trata de um Oxelo: Estrutura mono. em material composto; rodas de 76mm 78A e rolamentos ABEC 3.

    ResponderExcluir
  67. Patins Fila ou Phuzion d2?
    Olá pessoal estou voltando a vida dos patins e estou com a velha dúvida do que comprar... Andei olhando alguns e gostaria da opinião de vocês:
    Um powerslide phuzion D2 abec 5 por R$269,00 do mercado livre.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206173424-patins-powerslide-phuzion-d2-abec-5-nf-garantia-novo-_JM
    E um Fila Primo Wave abec 7 por R$ 399,00 na Decathlon
    http://www.decathlon.com.br/BR/patins-fila-primo-wave-man-197053566/

    Como estou voltando à brincadeira não gostaria (e não vou) de gastar mais que 400 pila em um patins... eu sei que muitos falam da mal da Traxart e outros desses patins da Centauro, mas como é para apenas passear, deslizar e dar saltos normais de calçadas (não vou pular muros ou deslizar em corrimãos) nos findis com a namorada e olhe lá, acho que um patins médio está de bom tamanho.
    Alguém sugere outra opção nessa faixa de preço (até 400,00). valeu!

    ResponderExcluir
  68. tenhu um traxart tao , ele é bom ? não sei se fiz a escolha correta

    um amigo meu tem um traxart black , nao quis comprar um igual ao dele !

    ResponderExcluir
  69. ond posso encontrar esse modelo REMZ pra comprar?
    alguem me ajuda, procurei e nao achei.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns pelo trabalho.
    Não li tudo, mas vi dedicação no pouco que li.
    Feliz 2012!

    @LamekRandelDJ

    ResponderExcluir
  71. onde tem o TRAXART de 200 reais que seja novo e bom??? :S

    ResponderExcluir
  72. Opa bom dia sou de Joinville e Cruso facull = pouca Pista e pouco Dinheiro

    Por sorte tem uma perto de minha casa uns 2Km
    tem algum patins que eu possa ir até a pista todo dia para andar sem ter que trocar do rodinha todo mês ? (obs: asfalto é bom mais meio áspero)

    Onde posso comprar pois aqui na minha cidade não achei nem um que me agrade nem estética nem financeiramente

    rafael.r.s.sc@gmail.com

    Obrigado e realmente você esta de parabéns blog espetacular

    ResponderExcluir
  73. velhinhos do street, sou novo no patins street
    passei um bom tempo analizando qual o melhor patins bem eu amo as 2 marcas razors e remz pra min são os melhores do mundo super fodasos!...então eu nem pensei comprei o meu razors aragon 4 foda de +!!!!ja estou treinado um pouco mais ta show de bola gente ... abraços galera...sou de fortalez-ceará meu nome e israel! fuiiiiii kkkkk

    ResponderExcluir
  74. qual o melhor traxart black ou traxart tao???

    ResponderExcluir
  75. parabens pelo seu blog parceiro voltei a andar agora de patins estou tentando voltar a q era qaundo começei era a epoca do traxart branco era febre ñ cheguei a ter um mas aprendi o bastante com o q eu tinha hj tenho um razors genesys 9 é um patins muito show mais uma vez parabens pelo blog tenho certeza que seu blog ajudara muita gente abraço .

    ResponderExcluir
  76. Olá,estou precisando de uma ajuda pois comprei um rollerblade pro 80 W e quando experimentei ficou muito apertado nas laterais. O vendedor me garantiu que com o uso iria ceder e ficar super confortável. Agora estou na dúvida pois ficou tão apertado nas laterais que chega a doer.Será que o modelo masculino ficaria melhor ou vai ceder mesmo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  77. Olá galera, os posts são antigos mas gostei das dicas ando de patins a 5 anos já.. e ja experimentei muuuito patins desde traxart ate as marcas gringas... e minha dica e se tu quer so pra passeio um patins Street nao e aconselhavel, compra um de speed ( com 4 rodinhas iguais ) os patins street ou ( Aggressive ) tem 2 rodas nas pontas e as 2 do meio sao menores para ajudar no corrimão, entao pra quem so anda sem fazer manobras eles nao sao aconselhaveis... e se for pra compra um street recomendo muuuuito os RAZORS ... são realmente perfeito gosto dos REMZz tbm mas tive 3 razors jah . 1 Aragon3 um Street Cult e o xodo de todos q o melhor pra mim o Genesys9 Sega Blue.. moro em Curitiba e paguei nele 870,00 e venho o patins+Mochila+adesivos+rodinhas extras+pulseira+4 pares de meia da Razors... e meio salgado o preço mas vale total a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de comprar um pra andar na rua e praticar alguns saltos e talz o Twister 80 da rollerblade é bom pra isso ? quero gastar até 900 reais , espero que me responda rápido rs

      Excluir
  78. Valeuuu!!! estou começando e as dicas foram ótimas continuem assim.

    ResponderExcluir
  79. Comprei um Patins da X7. Horrível. Parece que ele é muito mole, então ao andar é como se estivesse largo em meu pé. Vc poderia me informar se se trata de defeito específico no que eu comprei ou a marca que é muito ruim mesmo?
    Gastei dinheito a toa. Estou muito chateada

    ResponderExcluir
  80. Comprei um traxart Tao essa semana, e estou com dúvidas sobre o mesmo, pois estou iniciando no street e queria saber se é bom ou ruim, aguardo sua resposta man, vlw!

    ResponderExcluir
  81. Olá!
    Estou querendo comprar um par de patins, mas tenho algumas dúvidas em relação a qual escolher.
    Eu quero um patins que seja bem rápido (mas não para corrida) e que aguente uns pulos bem leves (do tipo de uma pista de carro para uma calçada, algo em torno de 25cm, no máximo).

    Encontrei dois patins da Traxard que me interessaram bastante:

    O primeiro é para passeio, com roda de 80mm-82A, rolamentos ABEC-7 e base de alumínio.

    O segundo é um street, com roda de 57mm-90A, rolamentos ABEC-5 e base reforçada de nylon com 15% de fibras de vidro.

    Há muita diferença de velocidade entre os dois?

    Qual seria o melhor indicado para aquilo que eu procuro?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto maior a Roda do Patins mais tolerante as imperfeições do terreno ele será, porem patins muito alto será mais fácil de cair.

      no seu caso só para anda na rua eu pegaria o de 80mm, mesmo achando que não se limitará a anda na rua e logo menos vai querer fazer um street (se hipoteticamente for acontecer escolha o de 57mm)

      Excluir
  82. Olá adoreei as dicas ...e amoo patins. Estou a procura do meu mas gostaria de saber sites confiaveis para fzer essa compra.Alguma dica? Beijoo e obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Poo eu comprei o meu faz 20 dias gostei muuito ! Comprei o Powerslide FSK 11 eu fui em busca do Rollerblade Twister 80 ou fusion 84 LE só que não tinha o meu número ai comprei esse Powerslide !
    Po tem esses seguintes sites que eu sei , Rolling sports , subline , life street wear , e dependendo do patins tem nas lojas americanas também e submarino .

    ResponderExcluir
  84. De uma opniao ae.
    Acabei de comprar um pra eu voltar a andar e fazer manobra so que to meio por fora da parada
    comprei esse
    Patins Street Profect
    E bom esse ae ou fiz besteira?

    ResponderExcluir
  85. cara faz uma porra dessa dizendo que quer ajudar o pessoal depois n da atençao ...kkkk
    outro site de merda... achei que ia conseguir ajuda aqui... mais e so outra porcaria ada internet.

    ResponderExcluir
  86. AMIGO GOSTARIA DE SABER SE AINDA FABRICAM PATINS SKATE ATACK.NÃO CONSIGO ENCONTRAR NA INTERNET E A UNS 8 ANOS EU TINHA 2 DELES QUE VENDI.AGORA GOSTARIA DE COMPRAR DESTA MESMA MARCA COM BASE DE ALUMINIO E BOTA DE POLIURETANO.

    ResponderExcluir
  87. Muito bom seu post cara, só queria tirar uma dúvidas se puder, eu já tenho 24 anos de idade, e estou querendo re-começar a andar de patins, andava quando adolescente ocasionalmente, mas sem muitas manobras.
    Hoje em dia pretendo apenas comprar um patins para passeio, dar umas voltas no parque, etc, porém nunca se sabe se com o tempo posso começar a querer realizar umas manobras né... então, qual patins vc recomendaria?? Eu estava vendo uns da traxart, até o black... estes patins são bons tbm para passeio??
    Abraços!1

    ResponderExcluir
  88. Conhece da marca Derby? com botas de couro?

    ResponderExcluir
  89. ME RESPONDE POR FAVOR.
    NA MINHA CIDADE NAO TEM PISTA NEN RAMPAS,ESTOU AFIM DE COMPRA UM PATINS DESSES,(JA SEI ANDA)
    POSSO COMPRA PARA ANDA NO ASFALTO CORRENDO,E PARA PULAR DESES OS OBSTACULOS???
    A

    ResponderExcluir
  90. cara, onde posso comprar um traxart por 200? qualquer coisa manda o link por email. calebeborges.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Olá!
    Gostaria de comprar o patins Traxart black, em bh, você sabe onde compro nos valores que você menciona acima?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  93. na minha cidade não existem muitos lugares lisinhos para andar de patins! Para andar em asfalto, um pouco acidentado em certos pontos... os patins street valem a pena? ou á algum mais indicado? Por favor me AJUDE! skype: eutexplico
    e-mail : gstfracaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. PERGUNTA: Quero um patins só para andar por ai, ir ao mercado, pra escola, essas coisas. Tenho 21 anos, peso em torno de 70Kg e calço 41. Alguma recomendação ou contra-indicação de algum patins?
    OBS:. Procuro algo barato, mas ao mesmo tempo, confortável.

    ResponderExcluir
  95. Gente.... Eu comprei um Traxart recentemente! Estou começando a patinar por agora...quero usar só pra dar uma treinada mesmo em um parque, um patins pra andar muito mas n ficar pulando que nem um condenado! rsrs... Esse é bom mesmo?? ;s

    ResponderExcluir
  96. qual site de confiança que eu possa comprar ?

    ResponderExcluir
  97. Cara vlw mesmo, me ajudou muito. agora ja ate sei qual Patins vou comprar =D

    ResponderExcluir
  98. Voc pode me passar o site onde voc achou o preço do patins " traxart black " ?

    ResponderExcluir
  99. Valeu admin, estou começando agora, fazendo pesquisas, lendo, vendo vídeos, rs... Obrigado pela força e continue com o ótimo trabalho (me amarrei no site) falow!!!

    ResponderExcluir
  100. Dae Galera!
    Preciso da ajuda de vocês...
    Resolvi começar a patinar e comprei um Traxart Zephyr, testei na loja e tudo ok, só que agora vou andar e me dá uma dor monstro na cava dos pés, não aguento ficar mais de 15 min com os patins!
    Já troquei a palmilha, já coloquei palmilha de silicone e nada adiantou...
    Alguém pode me dar uma dica do que pode ser feito? Será que é o modelo/marca do patins ou eu que estou usando de forma errada?
    Grato e no aguardo da ajuda.

    ResponderExcluir
  101. Estou na duvida entre 3 Traxart: black 2, txt TAO e txt TANK. Quero voltar a andar em half e miniramps, qual desses três é o mais indicado? Obrigado.

    ResponderExcluir
  102. oi, tudo bem?
    podes me dar uma ajuda com relação a onde encontrar? estou tentando achar este traxart black q vc disse usar e me parece o melhor preço para uma iniciante também, mas não encontrei indo as lojas e agora estou tentando encontrar na net, mas nem o google esta salvando. Team alguma dica de onde encontrar. ah e o blog esta o maximo, até eu entendi, rs

    ResponderExcluir
  103. Estou vendendo!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501292148-patins-razor-cult-street-red-numero8-eua-_JM?fb_action_ids=491667884251375&fb_action_types=og.likes&fb_ref=see_listing__LIKE&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

    ResponderExcluir
  104. Ola! queria tirar uma duvida !
    Queria um patins bom ate uns 200 reais no máximo ! ja sei andar bem , e fazer algumas manobras básicas de slalom , eu queria comprar um desse dai para fazer slalom !

    http://www.americanas.com.br/produto/111269475/patins-in-line-roller-premium-aluminio-preto-e-branco-bel-sports

    as rodas deles sao 82A !!
    ja tenho rodas pra fazer o esquema de rodas para praticar slalom !!

    eai , me ajude a escolher ou indicar outro !!

    ResponderExcluir
  105. oi td bem com voces pessoal ,gostaria de comprar um patins de street ,podem mandar umas dicas pf

    ResponderExcluir
  106. Cara, estou com algumas dúvidas sobre a compra do meu primeiro patins, traxart Black 2, poderia me ajudar com algumas informações? Me add ai se possivel
    lewicosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ol'a, estou aqui em toronto e gostaria de comprar um patins de marca Bauer! Achei lindo e superconfortavel, mas quando mandei os dados pra minha amiga, ela disse que o patins serve pra hockey... Posoo usar na rua?

    ResponderExcluir