terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dando os Primeiros Pulos

Dando os primeiros pulos


bem você ja sabe dar seus primeiros passos e agora vamos partir pra parte mais legal que são os pulos .
os pulos iniciais que a galera nunca encontrei um topico ou algo relacionado a isso pois são coisas simples mas que todo mundo começa assim.

levante uma perna outra, sinta firmeza no patins veja que ele morde e que ele nao anda sozinho(kkk) . bem comece dando pulinhos baixos e depois vá aumentando os pulos gradativamente depois comece a tentar pular andando.

depois de conseguir fazer o passo 1° tente dar um pulo 180° , que consiste em pular e ficar de costas, tente parado caso esteja conseguindo com facilidade tente andando mas quando pular de costas nao deixe o corpo inclinado para frente pois se não o patins irá pra tras e você vai ver o chao de perto :D ! vc vaai cair ^^!

caso você ja tenha passado da parte 1° e 2° com facilidade concerteza você pegará facil a 3°, que consiste em acertar um 360°. tipo eu peguei essa base tentando parado fui pegando impulso aos poucos e pulando mais alto ai depois tentei dar um giro completo no corpo e conseguir logico (dãã) tipo... tente pular de algum lugar como uma calçada baixa pois da um tempo melhor para o salto e para você acertar.

4 comentários:

  1. Parabens pelo blog cara! Ajuda mesmo! Tô patinando com um taxart ice e ainda tô engatinhando mas sempre um pouco melhor. Ja consigo dar alguns pulos até legais e até uns 180 baixinhos mas quero melhorar, to pensando um começar a treinar uns grinds, vc sabe onde eu consigo compar um h-block daqueles que mostrou aqui no blog. Posta ai mais dicas... vi umas dicas legais nesse site aqui tipo how to pump in a half pipe, da uma olhada:
    www.wonderhowto.com/topic/agressive-skating/

    a gente se fala!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Roller!

    Acho que sua iniciativa está de parabéns. O que acho triste é que os inline sejam uma coisa de moda no Brasil. Uma época é febre, outra ninguém quer saber, só ficam os rollers de verdade.
    E fico mais chateado ainda quando vejo que as grandes marcas são inacessíveis para a maioria dos patinadores e pretendentes.
    Acho que como marca nacional, o nosso maior representante é realmente a Traxxart, entretanto, ainda lhes faltam um cado de chão a caminhar para se equiparar em tecnologia aos estrangeiros (como quase tudo no Brasil).
    Bom, fica meu desabafo e meus agradecimentos pela ajuda que está prestando aos demais colegas rollers.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. otimo site otimas dicas XD
    aprendi a pular 180 aqui com suas dicas mais não to conseguindo fazer um 360º
    faz um help ai mano XD

    ResponderExcluir
  4. PODIA VOLTA COM O BLOG. AINDA HOJE ESTA SENDO MUITO UTIL!

    ResponderExcluir